jan - 21 - 2011

O mundo mágico dos Trapalhões

O Mundo Mágico dos Trapalhões é um filme documentário brasileiro de longa metragem de 1981, que comemora os 15 anos dos Trapalhões, mostrando aspectos da vida pessoal e profissional de cada um dos quatro integrantes do grupo, dirigido por Sílvio Tendler, estrelado pela trupe humorística Os Trapalhões e com narração de Chico Anysio.

Até hoje, é a maior bilheteria da história do documentário brasileiro, com um milhão e 800 mil espectadores. A segunda e terceira maiores bilheterias também são do mesmo diretor, com os documentários Jango (um milhão de espectadores) e Os Anos JK (com 800 mil espectadores).

Imagem de Amostra do You Tube

Sinopse
Compilação de alguns dos melhores momentos na carreira do grupo Os Trapalhões. Além de cenas dos filmes produzidos no cinema, há um perfil biográfico de cada um dos integrates: Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Conteúdo relacionado


  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube